
Lea Michele
Getty Images
Lea Michele perdeu o namorado Cory Monteith, em julho em Vancouver, Canadá e ainda está a recuperar. Mas, de acordo com uma fonte, a atriz está “muito melhor”.
De acordo com a mesma fonte, os dias a seguir à morte foram “muito duros” para a atriz de Glee, que se refugiou no trabalho e nos amigos.
E, apesar de Lea estar a sentir-se melhor, parece preferir manter-se solteira por enquanto e contar com a família e os amigos, conta a fonte.