No passado domingo, o The Mail on Sunday publicou um artigo no qual dava a entender que Tony Blair se teria envolvido com Wendi Deng levando ao divórcio desta e Rupert Murdoch.
E de acordo com outro tablóide, o The Mirror, a mulher do ex-primeiro ministro britânico, Cherie Blair, está indignada e furiosa com estas notícias. O jornal cita uma fonte próxima de Cherie Blair que afirma: “Não acredito nestes rumores. O casamento deles é forte. O Tony esteve com Murdoch dias antes de ele anunciar o divórcio e não havia nenhum sinal de que as coisas entre os dois estivessem mal”.
Outras fontes asseguram que, perante a notícia, representantes de Tony Blair reagiram de imediato negando as acusações e afirmando que estas são apenas “delírios de um homem triste e velho”.
Tony Blair e Rupert Murdoch conhecem-se e são amigos há cerca de 20 anos, mas, de acordo com o The Mail on Sunday, Murdoch terá afirmado que rompia relações para sempre com o ex-primeiro ministro depois de descobrir que este era demasiado próximo da sua ex-mulher. Por enquanto, o magnata prefere não fazer comentários, mas uma fonte próxima assegura: “Se alguém acredita que o Murdoch pôs fim ao seu acasamento e a uma amizade tão duradoura sem nenhuma razão está seriamente equivocado”.
Mas esta não é a primeira vez que um alegado caso entre Tony Blair e Wendi Deng surge na imprensa britânica. Os rumores surgiram quando o magnata, de 82 anos, anunciou o fim do seu casamento, em junho deste ano.
Lembre-se que Rupert Murdoch e Wendi Deng estiveram juntos durante 14 anos e que têm duas filhas em comum, Grace e Chloe, de 12 e 10 anos, respetivamente.
Cherie Blair indignada com notícias de alegado romance entre o marido, Tony Blair, e a ex-mulher de Rupert Murdoch
O tablóide britânico The Mail on Sunday publicou no passado domingo que o ex-primeiro-ministro teria sido o causador do fim do casamento de Rupert Murdoch e Wendi Deng.