Kim Kardashian vendeu algumas das suas roupas e acessórios online e doou 10 por cento dos ganhos para a International Medical Corps, uma Organização Não Governamental, para judar as vítimas do tufão Haiyan que atingiu as Filipinas.
No entanto, a socialite foi criticada por doar pouco e deciciu comentar essas críticas no seu blogue Celebuzz: “Sinto-me compelida a falar acerca de algo que me tem ocupado a cabeça e o coração. Sei que sou uma figura pública, mas sinto que, por vezes, sou criticada por tudo o que faço. Mas o problema maior surge quando sou atacada por dar e tentar ajudar as pessoas. O meu pai sempre me ensinou a importância de dar aos outros. Não torno público tudo o que faço e a pessoas que ajudo. Ajudo porque quero. Por isso, magoa-me que me ataquem por dar 10 por cento das vendas do meu leilão no eBay. No entanto, eu dou 10 por cento de tudo o que ganho para instituições de solidariedade. Vou continuar a fazer o que o meu coração me diz e sei que muitos gostaram de comprar as minhas coisas porque também estão a ajudar. Doar é algo que vem do coração. Todos precisamos de ser relembrados disto, sobretudo nesta altura de festa”.
Kim Kardashian criticada por doar pouco
A ‘socialite’ comentou as críticas de que tem sido vítima por ter doado 10 por cento dos ganhos obtidos com um leilão de roupas e acessórios no 'eBay'.