Um grupo de convidados que incluiu a arquiteta Joana Sousa Cardoso, as cantoras Simone de Oliveira e Aurea e a diretora da CARAS, Fernanda Dias, juntou-se num chá organizado pela Pandora no Hotel Pestana Palace, em Lisboa. Um fim de tarde animado e com um objetivo solidário: o de entregar um cheque no valor de 100 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Foi já em 2008 que a marca de joias começou a criar peças inspiradas no símbolo da Luta Contra o Cancro da Mama, o laço cor de rosa, e parte das receitas obtidas é doada à LPCC. Uma tradição que a CARAS tem acompanhado. “É um orgulho imenso usar esta marca para ajudar a LPCC e já começa a ser uma tradição juntarmo-nos para celebrar este momento”, referiu Frederico Neves Carneiro, administrador da Visão do Tempo SA, que representa a marca.
Carlos Freire Oliveira, presidente da LPCC, salientou a importância deste donativo: “É um privilégio estar aqui mais uma vez a receber um donativo tão importante e significativo para a LPCC. Isto ajuda as nossas atividades, sendo a primeira o apoio aos doentes e familiares.” Carlos Freire de Oliveira aproveitou ainda a ocasião para apelar ao rastreio do cancro da mama em todo o território nacional, já que considera que é feito de forma desigual.
Caras conhecidas juntam-se na luta contra o cancro da mama
Um fim de tarde animado e com um objetivo solidário: o de entregar um cheque no valor de 100 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC)
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites