Oito meses depois da primeira temporada, a peça Tudo a Nu regressou ao Centro Cultural Malaposta, em Odivelas. Esta segunda estreia contou com a presença de diversos atores na plateia, entre eles Inês Castel-Branco, que protagonizava o primeiro elenco da peça e estava curiosa por ver o trabalho de Sylvie Dias: “Fiz a primeira temporada desta peça e agora fui substituída pela Sylvie, pois estou a fazer uma novela e não dá para conciliar. Estou muito curiosa para a ver em palco. Tenho muita pena de não estar ali, pois adorei trabalhar com este grupo, diverti-me imenso. Foi uma experiência espetacular. É uma comédia muito rica que retrata os bastidores da nossa profissão. De certa forma, é uma sátira aos atores e encenadores.”
Sylvie estava contente com esta oportunidade, como comentou já no fim da exibição: “Já não fazia teatro há cinco anos e por isso a estreia foi muito emotiva. Correu muito bem. Eu e a Inês encontrámo-nos nos corredores da RTP e ela até se ofereceu para me ajudar, mas também tentei pôr coisas minhas, já que a mesma personagem pode ser interpretada de diversas maneiras. Acho que se deve dar um cunho pessoal a cada papel.”
Sylvie Dias e Inês Castel-Branco partilham personagem em sátira sobre o meio artístico
Foi com emoção que ambas as atrizes assistiram à restreia da peça 'Tudo a Nú', sob o olhar atento de muitos colegas de profissão.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites