
Franck Ribéry
Getty Images
O médio francês do Bayern Munique Franck Ribéry manifestou-se hoje “desiludido” por não ter ganho a Bola de Ouro da FIFA 2013, prémio atribuído Cristiano Ronaldo, dizendo-se “contente por tudo ter terminado”.
“É evidente que teria gostado imenso ganhar. Mas tudo bem. Nós, os jogadores do Bayern, a começar por mim, estamos todos orgulhosos de termos estado presentes aqui. Estou contente que tudo isto tenha terminado”, declarou Ribéry à edição online do diário alemão Bild.
O médio francês, que ficou em terceiro na votação para melhor jogador do Mundo, atrás de Ronaldo e do argentino Lionel Messi, questionou ainda o que tem de fazer mais para ganhar o galardão.