Com quatro anos de relação e um filho em comum, Shakira relevou, em entrevista à rádio nova-iorquina Kiss, que a boa forma física de Piqué continua a impressioná-la. “Gosto que ele esteja em forma. Tem aquele corpo… parece um avatar, é muito alto. Quando o vejo de manhã a sair da cama, penso: ‘Ó meu Deus, a vida corre-me bem”, brincou a cantora colombiana.
Já o jogador do Barcelona prefere mulheres como Shakira com “carne à volta dos ossos a mulheres muito magras”, confessa a cantora orgulhosa, acrescentando que está “num momento muito bom da [sua] vida, a nível pessoal e emocional”.
A cantora, de 36 anos, que está prestes a lançar o seu novo disco, esclareceu ainda que não se inspirou no namorado para escrever o single Can’t remember to forget you: “Tenho uma relação muito boa com Gerard [Piqué] e agora com o meu filho… A verdade é que atravesso uma experiência totalmente diferente da que falo na canção. Essa música fala sobre um homem do qual não conseguimos afastar-nos, que não conseguimos evitar. Acho que todas as mulheres já tiveram algo assim, mas esta canção não é uma reflexão da minha vida tal como ela está agora”.
Também Piqué relevou, numa entrevista ao programa da CNN Human to Hero, pormenores da sua vida em família. “Talvez pareça muito difícil gerir tudo, mas nós estamos a tentar fazê-lo de uma forma tão natural quanto possível”, contou, sublinhando que os dois se esforçam para levar uma vida normal: “Não fazemos coisas muito diferentes do resto das pessoas. Somos uma família normal e tentamos passar a maioria do tempo com o nosso filho. Antes, quando estávamos apenas os dois, íamos ao cinema, jantar fora…”, explicou o jogador, que também falou do filho, Milan, na entrevista. “Ele é fantástico, tem agora 12 meses e está a começar a andar. Estamos a aproveitar muito este momento”.
O casal, que faz parte da lista dos mais casais mais influentes do mundo, segundo a revista Forbes, assumiu o relacionamento no início de 2011.
Shakira elogia Piqué
Durante uma entrevista, a cantora colombiana revelou o que mais gosta no futebolista.