
Justin Bieber
Getty Images
Alguns dias depois de ter sido detido em Miami, Justin Bieber enfrentará novamente a justiça. O cantor, de 19 anos, foi formalmente acusado de agressão ontem, dia 29, pela polícia de Toronto, Canadá. O alegado incidente ocorreu no passado mês de dezembro, quando Bieber agrediu um motorista de uma limusine.
O artista apresentou-se voluntariamente às autoridades da sua terra natal, onde prestou declarações durante algumas horas, e terá de responder às acusações em tribunal no próximo dia 10 de março.
Os advogados do intérprete de Baby apresentaram um documento no Tribunal de Miami, no qual referem que Bieber é inocente. “A Polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber comparecesse em tribunal para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente a 29 de dezembro de 2013. Ele é inocente. O assunto será resolvido em tribunal, portanto é inapropriado tratar das especificidades de qualquer alegação neste momento”, pode ler-se no comunicado.
Já o relatório das autoridades refere: “Quando levava um grupo a um hotel, um incidente ocorreu entre um dos passageiros e o motorista da limusine. No decorrer da situação, um homem agrediu o motorista na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou o carro, saiu e chamou a polícia. O homem que o agrediu fugiu antes que a polícia chegasse”.
Este é o segundo problema com a justiça no espaço de uma semana. Entretanto, uma petição assinada por mais de 13 mil pessoas foi enviada para a Casa Branca a pedir a deportação de Justin Bieber.