Sienna Miller mostrou-se indignada por as informações sobre o seu alegado romance com Daniel Craig terem vindo a público no julgamento de um ex-editor do extinto jornal News of the World.
Andy Coulson, acusado de escutas ilegais, apresentou na semana passada uma mensagem de voz que a atriz deixara a Craig em 2005.
Durante uma videoconferência na passada sexta-feira, 31 de janeiro, no tribunal Old Bailey, em Londres, Sienna afirmou não ter gostado de ver detalhes da sua vida privada serem revelados em julgamento. “Este é de facto um período difícil e incómodo da minha vida do qual não quero falar. Se estava ou não a ter um relacionamento com Daniel Craig nessa altura, foi muito breve”, disse, sublinhando que as provas mostram que foi alvo de escutas.
Após ter sido interrogado na passada segunda-feira, 27 de janeiro, Jude Law, namorado da atriz na altura, declarou que telefonou a Daniel Craig a questioná-lo sobre o suposto romance com Sienna.
Sienna Miller indignada com revelação de suposto romance com Daniel Craig
A atriz não gostou que os detalhes da sua vida privada fossem revelados no julgamento de um ex-editor do jornal News of the World, acusado de escutas ilegais.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites