Jennifer Garner afirmou que tanto ela como o marido, Ben Affleck, planeiam a vida a pensar nas necessidades dos filhos, Violet, de oito anos, Seraphina, de cinco, e Samuel, que completa dois anos no próximo dia 29 de fevereiro.
A atriz revelou que as propostas de trabalho não interferem na atenção prestada aos filhos, como acontece agora com Affleck, que interpretará Batman na sequela Homem de Aço. “Felizmente não olhamos para o ano que vem e pensamos, ‘Ok, eu vou trabalhar estes dois meses, tu ficas em casa’”, explicou durante uma entrevista à revista Radio Times, sublinhando que é o compromisso que faz com que o casamento resulte entre os dois.
Garner, de 41 anos, vai mais longe e conta: “Antes de entrarmos em pânico e rejeitarmos a proposta, sentamo-nos juntos e vemos se conseguimos aproveitar essa oportunidade”.
A atriz disse ainda que fez uma pausa após as filmagens de O Clube de Dallas, porque queria estar perto do marido quando ele viajasse a propósito do filme Argo. “ Senti que precisava de estar com ele. Mas não tomei esta decisão de ânimo leve. O Ben tinha estado em casa enquanto eu estava a trabalhar. Apenas tentamos que resulte”, acrescentou.
Jennifer Garner e Ben Affleck estão casados há oito anos.
Jennifer Garner e Ben Affleck colocam os filhos como prioridade
Durante uma entrevista, a atriz revelou que as carreiras de ambos são planeadas conforme as necessidades dos filhos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites