
D.R.
“E Viemos celebrar o São Valentim a Paris. Acreditem que não existe melhor cidade que esta para namorar. E foi aqui que tudo começou…”, escreveu Luís Borges na legenda da imagem publicada no Facebook.

D.R.
“E Viemos celebrar o São Valentim a Paris. Acreditem que não existe melhor cidade que esta para namorar. E foi aqui que tudo começou…”, escreveu Luís Borges na legenda da imagem publicada no Facebook.