
D.R.
“E agora o que é que eu faço? Grrr..!!! Obrigada Nutella Portugal. Adorei a surpresa.. E agora divido-me entre abrir o frasco e portar-me bem guardando-o só para recordação…?!?!”, escreveu Inês Folque na sua página do Facebook.

D.R.
“E agora o que é que eu faço? Grrr..!!! Obrigada Nutella Portugal. Adorei a surpresa.. E agora divido-me entre abrir o frasco e portar-me bem guardando-o só para recordação…?!?!”, escreveu Inês Folque na sua página do Facebook.