
D.R.
Paula Lobo Antunes aproveitou o dia de sol para dar um passeio com a filha, Beatriz, de um ano, na praia. A atriz mostrou uma foto aos seus fãs do Facebook. “Finalmente tempo de praia….hehehe”, escreveu na legenda da imagem.

D.R.
Paula Lobo Antunes aproveitou o dia de sol para dar um passeio com a filha, Beatriz, de um ano, na praia. A atriz mostrou uma foto aos seus fãs do Facebook. “Finalmente tempo de praia….hehehe”, escreveu na legenda da imagem.