Diogo Infante subiu ao palco do São Luiz com o poema Ode Marítima, de Álvaro de Campos, enquanto João Gil, o acompanhava à guitarra. Em noite de estreia, foram muitos os amigos que quiseram acarinhar o ator e o músico. “Gostei imenso desta peça. É um texto maravilhoso, mas também complexo e foi um orgulho ver o meu ‘mano’ mais velho a fazer este trabalho”, disse Catarina Furtado. Por seu lado, Ana Mesquita afirmou: “Esta peça é fantástica e estou orgulhosa do João, que está numa fase erudita e que casa muito bem com a fase em que o Diogo também está.”
“Este é um poema difícil mas muito belo, que fala de uma identidade portuguesa e que faz muito sentido neste momento que estamos a viver”, explicou Diogo Infante. João Gil também estava satisfeito: “Foi também uma estreia para mim, pois nunca tinha entrado no mundo do teatro, e foi uma sensação maravilhosa.” Catarina Larcher
Diogo Infante estreia peça de teatro com o apoio dos amigos
‘Ode Marítima’ estreou-se no S. Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, com Diogo Infante e João Gil, responsável pela música original da peça. No fim, tanto o ator como o músico estavam muito contentes com o sucesso da estreia.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites