Miranda Kerr, de 30 anos, deu uma entrevista reveladora à edição britânica da revista GQ. Separada de Orlando Bloom desde outubro, a modelo australiana assumiu que está a adorar esta nova fase da sua vida e que quer aproveitar para “explorar fantasias bissexuais”. “Estou a ter encontros e a adorar isso”, começa por afirmar a Miranda, garantindo que ainda não se arrependeu de se ter divorciado: “Um pai e uma mãe felizes são melhores que dois pais infelizes. Agora é o meu momento para explorar e para me divertir. Não quero voltar a apaixonar-me tão cedo”.
Miranda assumiu, inclusivamente, que está a descobrir uma nova faceta da sua vida sexual. “Gosto tanto de homens como de mulheres. Amo o corpo da mulher e aprecio realmente as formas femininas. Contudo, preciso de ter um homem na cama, com um peito forte onde possa deitar-me. Ainda assim, quero explorar outras possibilidades. Nunca diga nunca”, contou.
Na ocasião, a modelo australiana confessou também que a maturidade lhe tem trazido à-vontade com o seu corpo e confiança nas relações: “Quando vai velha estou, mais confiança tenho para pedir coisas que me dão prazer. Uma coisa que notei é que agora que tenho menos sexo, o meu corpo não está tão tonificado. Quanto mais sexo tenho, mais tonificados ficam os meus braços e a minha barriga”.
Kerr recordou também o que a levou a casar-se com o ator, com quem teve um filho, Flynn, de três anos. “Existia uma grande química entre mim e o Orlando. Relações de uma noite não são o meu forte. Eu fiz o Orlando esperar seis meses antes de me beijar”, afirmou.
Miranda Kerr diz que está a adorar a sua nova vida de solteira
A ex-mulher de Orlando Bloom assumiu também que quer ter novas experiências, nomeadamente com mulheres.