Cheryl Ann Walker, mãe de Paul Walker, e Rebecca Soteros, ex-mulher do ator, chegaram a acordo sobre a custódia de Meadow, de 15 anos. Em tribunal, as duas acordaram que a custódia da jovem ficará entregue à mãe, desde que esta faça um tratamento de reabilitação para a dependência de álcool. Rebecca Soteros iniciou o programa de desintoxicação na passada sexta-feira, dia 28, e deixou a filha à responsabilidade dos avós paternos entretanto.
Ao que parece, os problemas com o álcool de Soteros terão sido o motivo pela qual a filha decidiu, há três anos, mudar-se para casa do pai, em Los Angeles. Três meses antes da morte de Paul Walker, vítima de um trágico acidente de viação, a adolescente foi viver com os avós paternos, precisamente devido à incapacidade da mãe em lidar com o alcoolismo.
A estrela de Velocidade Furiosa pediu à mãe, Cheryl Walker, para deixar o seu emprego como enfermeira e cuidar da neta a tempo inteiro. No testamento, Walker encarregou a mãe de educar Meadow, a quem deixou uma fortuna estimada em 16 milhões de euros.
Filha de Paul Walker vai viver com a mãe
A mãe do ator, Cheryl Walker, estabeleceu um acordo com Rebecca Soteros. A condição é que esta se submeta um tratamento de reabilitação devido aos seus problemas com o álcool.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites