Irina Shayk foi a estrela do desfile da Triton esta terça-feira, dia 1, no âmbito da Semana da Moda de São Paulo. A manequim russa mostrou toda a sua sensualidade com os looks apresentados na passerelle.
Nos bastidores do certame de moda, a namorada de Cristiano Ronaldo revelou que não se considera uma sex symbol. “Eu nunca me senti sexy, porque acreditem, não sou assim como me estão a ver quando acordo. Olho-me ao espelho e penso, ok, está na hora de ir para o ginásio. Não me acho mais especial que ninguém, apenas tenho um trabalho diferente das outras mulheres. E acho que ser sexy tem tudo a ver com ser confiança e isso eu tenho. Adoro mostrar o meu corpo, estar em um desfile de moda e dar entrevistas”, disse.
Irina revelou ainda que o casamento e o desejo de ter filhos com o craque português não são planos a curto prazo. “Tenho a certeza que isso irá acontecer, mas se me perguntarem eu digo que não sei, porque eu gosto muito do meu trabalho e ainda não programei nada para os próximos anos”, acrescentou.
Irina Shayk deslumbra na Semana da Moda de São Paulo
A namorada de Cristiano Ronaldo desfilou para a marca brasileira Triton.