
D.R.
“Que bom que é chegar à cidade dos arco-íris. Olá, Estremoz! A gravar faça ou chuva ou faça sol, dá nisto.”, escreveu Joana Solnado na sua página do Facebook, pouco antes de começar as gravações da novela Belmonte, da TVI.

D.R.
“Que bom que é chegar à cidade dos arco-íris. Olá, Estremoz! A gravar faça ou chuva ou faça sol, dá nisto.”, escreveu Joana Solnado na sua página do Facebook, pouco antes de começar as gravações da novela Belmonte, da TVI.