Ano após ano, a Gala de Solidariedade da Liga Rainha Maria Pia tem vindo a impor-se como um evento incontornável na cidade do Porto. “Vim pela primeira vez há dois anos, ainda grávida da minha filha, Isabel, e voltei agora, com o meu marido, para apoiar a liga, que faz um trabalho extraordinário”, referiu Diana de Cadaval, que, com Charles-Philippe d’Orléans, patrocinou este jantar de gala. “Durante a tarde estivemos no hospital com as famílias e as crianças que a liga ajuda e testemunhei que é notável o trabalho que têm vindo a fazer ao longo dos anos. É uma obra com imenso mérito. Esta luta contra a doença é muito dura e cruel”, continuou a duquesa de Cadaval, que desde que foi mãe ficou ainda mais sensível a estas causas: “Agora vejo tudo com outro olhar. Por muito amor que tenhamos pelos nossos filhos, perante situações de doença é que vemos quão impotentes somos. Tenho muita sorte porque a Isabel é uma menina saudável.”
Entre os mais de 300 convidados presentes, Serafim e Alexandra Ribeirinho Soares proporcionaram um dos momentos divertidos da gala ao arrecadarem três prémios. “Este é um jantar de solidariedade, portanto temos de contribuir. E como compramos muitas rifas, saem-nos sempre prémios. Ficamos felizes por contribuir”, assegurou o cirurgião.
Realizada pelo reconhecimento da sua dedicação, Maria Clara Gomes, agradeceu a presença de todos e os 31.455 euros angariados. “Fazemos um trabalho com grande transparência e honestidade e as pessoas têm conhecimento de tudo o que fazemos”, concluiu a presidente da liga.
Elegância e solidariedade na gala da Liga Rainha Maria Pia
A Gala de Solidariedade da Liga Rainha Maria Pia realizou-se, como habitualmente, no Sheraton Porto Hotel & SPA, e contou com a presença de mais 300 convidados.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites