
D.R.
“Heyyy!!! Como está a correr o fim de semana?!
Quero saber quem já conhece a “Odete”?!
Eu adorei dar-lhe vida!!! E adorava que vocês a “conhecessem”!!!
SEI LÁ!!! SEI LÁ!!! SEI LÁ!!!
Beijocasss, esperando ansiosamente uma opinião sobre a “Odete””, escreveu Rita Pereira no Facebook.