Catarina Quintas confirmou o fim da relação com Norberto Gonçalves. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 10 recorreu às redes sociais para partilhar a notícia com os seguidores, colocando um ponto final num namoro que começou durante a participação de ambos no programa e que ganhou ainda maior mediatismo depois do pedido de casamento em direto na TVI.
“Hoje quero partilhar convosco algo que considero importante“, começou por escrever Catarina, antes de recordar a forma como conheceu Norberto na casa mais vigiada do País. A jovem descreveu esse período como uma experiência única, sublinhando que lhe proporcionou “momentos marcantes” e memórias que garante guardar com carinho. Após a saída do programa, explicou, ambos procuraram transportar a relação para a vida real e vivê-la da melhor forma possível.
Foi, contudo, já fora da casa, que Catarina percebeu que a relação tinha seguido um rumo diferente daquele que idealizara. Na mesma publicação, revelou que, com o passar do tempo, compreendeu que o futuro que imaginava para o casal deixara de corresponder à realidade.
“Depois da aventura dentro da casa, tentámos levar essa história para a vida real e viver essa relação da melhor forma possível. No entanto, com o passar do tempo, percebi que os caminhos que imaginava já não eram os mesmos e que a nossa relação tinha chegado ao fim“, escreveu.
A ex-concorrente refletiu ainda sobre a diferença entre a experiência vivida no programa e o regresso ao quotidiano, admitindo que “a realidade cá fora é diferente daquilo que idealizamos“, acrescentando que tudo faz parte “da vida, do crescimento e das aprendizagens que vamos acumulando pelo caminho“.

Os já não eram os mesmos
Apesar do desfecho, Catarina fez questão de agradecer os momentos vividos ao lado de Norberto. “Fico grata por tudo o que vivi, pelos momentos bons que partilhámos e por tudo aquilo que esta experiência me ensinou“, escreveu.
Na parte final da publicação, deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os que acompanharam a relação desde o início e pediu que a decisão fosse recebida com respeito. “Neste momento, escolho focar-me em mim, nos meus projetos e nesta nova fase da minha vida“, afirmou.
Até ao momento, Norberto não reagiu publicamente ao anúncio da separação. A relação nasceu durante a participação de ambos na Casa dos Segredos 10, prolongou-se para lá do programa e chega agora ao fim, numa decisão anunciada pela própria Catarina.
Há poucas semanas, Catarina Quintas e Norberto Gonçalves protagonizaram uma produção inspirada num casamento. Vestidos de noivos, os dois recriaram um cenário de enlace que despertou a curiosidade de muitos seguidores e alimentou especulações sobre um possível casamento. No entanto, tratou-se apenas de uma produção promocional, sem qualquer ligação a uma cerimónia real.
View this post on Instagram