
D.R.
“Se hoje é o dia dos irmãos, aqui vai uma montagem só para TI. LYYYYY sister. A todos os que como eu , têm a sorte de ter uma irmã ou irmãos, partilhem com eles o vosso amor. De facto a ligação entre irmãos é algo único e muito especial, que deve ser vivido ao máximo! Porque por mais zangas e brigas que possam existir entre “nós” , é uma amizade sem igual!!!”, escreveu Mariana Monteiro na sua página do Facebook.