Ainda a recuperar do acidente que sofreu em dezembro último enquanto esquiava, Michael Schumacher parece estar a melhorar, segundo a sua agente, Sabine Kehm. “Tem pequenos momentos em que está consciente e está a mostrar pequenos sinais de progresso. Há momentos em que está acordado e momentos em que está consciente. Claro que não sou médica, mas clinicamente existe uma diferença entre o facto de estar acordado e consciente com o facto de ser capaz de interagir com o que está à sua volta. Não quero revelar detalhes por respeito à família, mas não temos dúvidas de que o Michael está a receber o melhor tratamento possível. Está nas mãos de ótimos profissionais”, acrescentou Kehm.
Recorde-se que Michael Schumacher foi colocado em coma induzido depois de sofrer uma grave acidente na estância de esqui de Méribel. Inicialmente o seu estado era considerado crítico, mas estabilizou e a família, especialmente a mulher, Corinna, continua a acreditar na sua recuperação.
O estado do antigo campeão de Fórmula 1 tem sido motivo de especulação na imprensa internacional e a sua agente explica que é complicado para a família lidar com todas as notícias. “O que mais incomoda a família é o facto de vários meios de comunicação citarem médicos que não estão a tratar do Michael, construindo teses sem fundamento”, adianta Sabine Kehm, pedindo respeito pelos familiares e amigos mais próximos de Schumi.
Michael Schumacher apresenta “pequenos progressos”
De acordo com a sua agente, Sabine Kehm.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites