Menos de um ano depois de ter sido submetida a uma dupla mastectomia, após ter descoberto um segundo tumor maligno na mama, Anastacia está de regresso aos palcos. No próximo dia 18 de maio, a cantora e compositora norte-americana virá a Portugal para atuar em exclusivo na gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios. O seu novo trabalho, o CD Resurrection, estará à venda em Portugal a partir do próximo mês. “Escrever canções ajuda a afastar os momentos mais negros. Ser capaz de falar sobre a minha história é uma grande ajuda. O tema Stupid Little Things fala sobre a tentativa de não pensar de forma a tornar tudo maior do que é. Para mim, significa não nos focarmos em pequenas coisas!”, conta Anastacia, que abraçou a gravação deste novo álbum com a paixão e o entusiasmo que a caracterizam.
Recorde-se que a cantora, de 45 anos, descobriu em 2003 que tinha cancro de mama ao realizar alguns exames de rotina. Na altura ultrapassou a doença mas o ano passado, depois de uma recidiva do tumor, optou por fazer uma dupla mastectomia. Já totalmente recuperada dessa intervenção, Anastacia acaba de pôr implantes mamários. “Usava uma copa D e agora sou uma C. Estou muito feliz. Finalmente posso usar soutiens com alças finas. Sinceramente, não poderia importar-me menos com a perda dos meus seios naturais”, garantiu a cantora em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Anastacia vem a Portugal atuar nos Globos de Ouro
O novo vídeo da cantora, ‘Stupid Little Things’, tem como fio condutor uma viagem pelas planícies e montanhas da Califórnia e do Nevada. Há dias, a cantora recebeu um prémio da rádio alemã Regenbogen.