
D.R.
“A Mafaldinha já tratou de mim, temos encontro marcado no Cc vasco da gama daqui a pouco. Beijinhos”, escreveu Laura Figueiredo na legenda da foto partilhada no Facebook.

D.R.
“A Mafaldinha já tratou de mim, temos encontro marcado no Cc vasco da gama daqui a pouco. Beijinhos”, escreveu Laura Figueiredo na legenda da foto partilhada no Facebook.