
D.R.
“E se há coisa que eu gosto de partilhar é SORRISOS!!! Feliz dia mundial do SORRISO!!! Passei o dia a fotografar em Sintra, sempre mágico este lugar. Em breve saberão o destino das fotos. Beijocasss”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.