
Tori Spelling
Getty Images
A vida de Tori Spelling ficou do avesso quando foram tornadas públicas as infidelidades do seu marido, Dean McDermott, que mantinha um caso amoroso com Emily Goodhand, uma jovem de 28 anos. A atriz, de 40 anos, não conseguiu lidar com os problemas conjugais, que teve de conciliar com o facto de cuidar dos quatro filhos e ainda com os seus compromissos profissionais, e acabou por sofrer um esgotamento nervoso e teve de ser hospitalizada, adianta o site da revista US Weekly.
Apesar de o casal ter tentado resolver os seus problemas recorrendo à terapia, Tori mostrou-se muito magoada com o sucedido. “Ele era a minha alma gémea, mas partiu-me o coração. Estas coisas fazem-me deixar de acreditar na veracidade de tudo o que aconteceu entre nós”, disse a estrela da série Beverly Hills 90210 à mesma publicação. A atriz disse ainda durante uma entrevista para o reality show True Tori que a obsessão do marido por sexo os impedem de recuperar o casamento. “Nunca vou conseguir satisfazer os desejos sexuais dele. Ele nunca será feliz só comigo”, afirmou em lágrimas.
Recorde-se que Tori Spelling, de 40 anos, e Dean McDermott, de 47, se casaram em 2006 e têm quatro filhos em comum: Liam, de seis anos, Stella, de cinco, Hattie, de dois, e Finn, de 19 meses.