
D.R.
Depois de uma férias com as amigas no Sudeste Asiático, Inês Folque regressou à rotina. Antes de voltar ao trabalho, a apresentadora da SIC K foi fazer uma aula de zumba. “As saudades que eu já tinha das minhas aulas de Zumba.. Mas era só mesmo de ir ao Holmes Place Cascais.. Porque de resto ficava a viajar para o resto da vida!!!! Bom Diaaa!! Boa Semanaaa!!;)”, escreveu no Facebook.