
D.R.
“Hoje estou a gravar num sítio especial… Digam lá se a minha cidade não é linda?”, escreveu Sónia Araújo na sua página do Facebook.

D.R.
“Hoje estou a gravar num sítio especial… Digam lá se a minha cidade não é linda?”, escreveu Sónia Araújo na sua página do Facebook.