Foi com emoção que Fernanda Serrano estreou 40 e Então? sob o olhar atento do marido, Pedro Miguel Ramos. É que a peça acabou por trazer a ambos muitas recordações dos seus dez anos de vida em comum, pois quando a atriz integrou o elenco de Confissões das Mulheres de 30 já namoravam. Entretanto, casaram-se, tiveram três filhos – Santiago, Laura e Maria Luísa – enfrentaram o drama do acidente de viação em que o pai de Pedro morreu e a mãe ficou dependente de terceiros e estiveram juntos na batalha contra o cancro da mama travada por Fernanda. “Estes últimos dez anos foram muito intensos, aconteceu muita coisa… A verdade é que parece que passaram muito mais do que dez anos, vivemos tanta coisa juntos… Mas acho que isso é bom. O conteúdo é sempre bom [risos]”, contou-nos a atriz no final de hora e meia de espetáculo.
Pedro Miguel também nos falou desta última década da sua vida e corroborou com todas as palavras da mulher: “Dei por mim a recordar muito do que vivemos… e já passaram dez anos… Os nossos dez anos parecem muitos mais, pois foram muito intensos, por tudo… Se transpuséssemos esses dez anos para uma peça não seria nada monótona… Esta hora e meia de peça é pequena para recordar tudo o que vivemos [risos].”
No final, e depois de a atriz ter sido cumprimentada por todos os presentes, Pedro juntou-se a ela e deu-lhe os parabéns por este seu regresso ao palco após seis anos de afastamento. “Ela esteve muito bem, como sempre e está muito feliz por voltar a pisar os palcos”, disse o empresário.
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: Dez anos intensos
Após seis anos de afastamento, Fernanda regressou aos palcos. No final da peça, a atriz e o marido recordaram os dez anos da sua vida em comum e todos os obstáculos que ultrapassaram.