![180320793.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/2316175180320793.jpg)
Getty Images
Quatro meses após ter sido mãe de Martín, Sara Carbonero já está a preparar o seu regresso ao trabalho. A jornalista desportiva juntou-se ontem aos colegas na apresentação da equipa Mediaset que fará a cobertura do Mundial do Brasil, que começa no próximo dia 12 de junho.
Carbonero mostrou-se feliz com o regresso ao jornalismo. “Tinha vontade de voltar e a melhor maneira é mesmo com uma viagem destas. É um regresso muito bom”, disse. “Estou muito feliz por regressar novamente a uma competição deste género. O ambiente vai ser muito especial porque o futebol é uma religião no Brasil”, explicou.
Sara, de 30 anos, acredita que a seleção espanhola tem condições para chegar longe no campeonato do mundo. “Confio muito na seleção, mas cada vez é mais complicado. Tenho medo do Brasil e das equipas típicos como Alemanha, Argentina e Itália. Mas creio que vamos ter uma boa prestação e vamos chegar longe, meia-final ou final”, acrescentou.
Recorde-se que foi no Mundial da África do Sul, em 2010, onde a Espanha se sagrou campeã do mundo, que o guarda-redes Iker Casillas beijou a namorada em direto durante uma entrevista para a estação de televisão espanhola Telecinco. As imagens correrem mundo e partir daí a jornalista desportista tornou-se muito popular.