Antonio Banderas e Melanie Griffith decidiram colocar um ponto final no seu casamento de 18 anos, avança a revista People, que teve acesso aos documentos do divórcio. A atriz norte-americana, de 56 anos, deu entrada com o processo de separação em tribunal esta sexta-feira, dia 6, alegando “diferenças irreconciliáveis” e pede uma pensão ao ator, bem como a custódia da filha que têm em comum, Stella del Carmen, de 17 anos.
A última vez que o casal de atores foi visto junto foi em março, durante umas férias nas Bahamas. Depois, o artista espanhol, de 53 anos, viajou para Málaga, onde passou a Semana Santa, depois seguiu sozinho para Cannes e há duas semanas voltou a aparecer sem a mulher, no Grande Prémio do Mónaco. Enquanto isso, Melanie permaneceu nos Estados Unidos e na quinta-feira assistiu à homenagem a Jane Fonda durante a gala American Film Institute Life Achievement.
Antonio Banderas e Melanie Griffith conheceram-se durante as gravações do filme Two Much e começar a namorar em 1995. O casamento foi celebrado um ano depois e nos meses seguintes nasceu Stella. Anteriormente, entre 1986 e 1994, o ator foi casado com Ana Leza. Já para Melanie será o terceiro divórcio, visto que antes da união com Banderas já tinha sido casada com Steven Bauer (pai do seu filho Alexander) e duas vezes com Don Johnson (pai da sua filha Dakota).
Casamento de Antonio Banderas e Melanie Griffith chegou ao fim
Os dois atores separaram-se ao fim de 18 anos de vida em comum.