
D.R.
"Hoje resolvi tirar uma foto durante a aula (mas não parei o treino!!!), só para verem o que faço quase todas as manhãs, TOTAL CONDICIONAMENTO. Adoro esta aula, saio completamente dorida mas com a certeza q valeu a pena o esforço. Aos "atletas" do Holmes Place, aconselho vivamente!!! Ah, e não é aula para meninas não!!!", escreveu Rita Pereira no Facebook.