
DR
Jennifer Lopez e Michelle Obama estiveram juntas num evento da Liga de Cidadãos Latino-Americanos, onde as duas discursaram, e a cantora não resisitiu a tirar uma selfie com a primeira-dama. A foto foi publicada no facebook da cantora, acompanhada da legenda “Eu e a minha amiga na LULAC National convention for the empowerment of Latinos” e já está a correr o mundo.