Gisela João com Joss Stone

"Ontem cantei na linda Guimarães estava frio mas aquecemos no coração. Hoje fui ao Porto encontrar a amiga Joss Stone e cantámos e sorrimos muito, porque cantar é sorrir, é partilhar e acima de tudo é unir. Já bazamos, músicos, maneger, produtor, condutor, road,som,luz, fotografa e uma amiga que nos acompanha nesta corrida linda deste fim de semana e eu penso andamos de tralhas as costas e os corações cheios marabilha!! Daqui a pouco Bila do Cuonde rules."

Mais na Caras