
D.R.
No Algarve para desfrutar de um fim de semana de sol e descanso, Rita Pereira deparou-se com um dia cinzento e até alguma chuva e desabafou no Facebook: “Estou no Algarve, estamos a meio de Julho, acordo e está este tempo?!?!?! Já não estou a achar graça S.Pedro!!! Como está o tempo pelas vossas “bandas”?!”.