
Andreia Dinis aproveitou o calor desta tarde para dar um mergulho na piscina e partilhou uma fotografia no Facebook. "Tão bom", escreveu na legenda da imagem.

Andreia Dinis aproveitou o calor desta tarde para dar um mergulho na piscina e partilhou uma fotografia no Facebook. "Tão bom", escreveu na legenda da imagem.