Dois anos dois de se ter tornado pública a traição com a atriz Kristen Stewart, Rupert Sanders chegou a um acordo de divórcio com a mulher, Liberty Ross. Segundo a revista People, os documentos foram apresentados na passada quarta-feira, 23 de julho, no Tribunal de Los Angeles.
Ross ficará com a residência do casal em Los Angeles, um apartamento e uma propriedade em Londres, e receberá 15% dos lucros dos filmes de Sanders, assim como metade das receitas do filme Branca de Neve e o Caçador. Além disso, a modelo e atriz aceitará uma pensão de 25 mil dólares anuais (cerca de 18.600 euros) até junho de 2018 ou até que volte a casar.
A custódia dos dois filhos, Skyla, de nove anos, e Tennyson, de sete, será partilhada, no entanto Ross receberá ainda uma pensão de alimentos mensal no valor de 14 mil dólares (cerca de 10 mil euros).
Recorde-se que Liberty Ross, de 34 anos, e Rupert Sanders, de 43, se separaram em 2012 depois de o realizador britânico ter sido fotografado em clima de grande cumplicidade com Kristen Stewart durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador. O casal deu uma oportunidade ao casamento no ano passado, mas a modelo não conseguiu superar a traição.
Liberty Ross e Rupert Sanders oficialmente divorciados
A modelo e o realizador finalizaram o processo dois anos após a traição de Sanders com Kristen Stewart.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites