Dakota Johnson, protagonista de 50 Sombras de Grey, proibiu os pais, Melanie Griffith e Don Johnson, de verem o filme baseado na obra de E. L. James. “Acho que não vou assistir ao filme. A Dakota diz, ‘Não podem vir. Não mesmo!’ Por isso, não vamos ver”, afirmou Griffith ao site IndieWire. “Visitei-a no set de rodagem há alguns dias enquanto eles filmavam cenas normais. Eu vi a Sala da Tortura”, disse.
A atriz norte-americana, de 56 anos, elogiou ainda o papel da filha na adaptação cinematográfica, que tem estreia marcada para fevereiro de 2015. “Ela é muito boa, incrível mesmo. É muito giro vê-la a fazer estas coisas. Ela sabe que tem o apoio da mãe, do pai e da avó”, explicou.
Melanie Griffith revelou ainda estar a atravessar uma fase tranquila e positiva depois separação do ator espanhol Antonio Banderas. “Tenho feito muitas coisas. Já não tem a ver com a minha carreira. Agora tenho de encontrar trabalhos e divertir-me. Estou a divorciar-me, Estou feliz, alegre. A vida é boa”, acrescentou.
Protagonista de ’50 Sombras de Grey’ não autoriza a mãe, Melanie Griffith, a ver o filme
Dakota Johnson proibiu os pais de assitir ao filme baseado no romance de E. L. James.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites