O almoço especial de Rita Pereira

Hoje, o grande professor de kizomba Petchu, convidou-me para almoçar uma muamba!!! Dei uma fugida das gravações do Dança com Estrelas Bastidores e aqui estou eu!!! Tão bom!!! São servidos?!

Mais na Caras