![1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/25034571.jpg)
Robin Williams com a filha Zelda
D.R.
A morte de Robin Williams, esta segunda-feira, dia 11, aos 63 anos, surpreendeu e emocionou o mundo das artes e do espetáculo e depressa começaram a surgir mensagens de homenagem nas redes sociais. Também a família do ator, que a polícia acredita ter-se suicidado, manifestou o seu pesar.
Uma das filhas do ator, Zelda, de 25 anos, recorreu a uma citação do livro O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, para relembrar o pai. “Terás estrelas como ninguém. Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas, porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas se rissem! E tu terás estrelas que sabem rir!”, escreveu Zelda, acrescentando: “Amo-te. Sentirei muito a tua falta. Vou tentar continuar a olhar para cima”.
Foi também à jovem, que é fruto segundo casamento de Robin Williams, com Marscha Garces, que o ator dedicou a sua última publicação no Instagram, para assinalar o seu 25.º aniversário, no passado dia 31 de julho. “Feliz aniversário menina Zelda Rae Williams! Hoje completas um quarto de século, mas serás para sempre a minha menina. Parabéns. Amo-te”, escreveu o ator na legenda de uma fotografia que retrata um momento de cumplicidade entre pai e filha, tirada quando Zelda ainda era pequena.
A estrela de Hollywood deixa mais dois filhos, Zachary, de 31 anos, nascido da união com Valerie Velardi, e Cody, de 22, também fruto do casamento com Marscha Garces, que era ama do seu filho mais velho.