Por fim a um casamento não é uma decisão fácil, muito menos quando este durou 18 anos. Mas Melanie Griffith tem encontrado nos filhos a força necessária para ultrapassar este momento delicado depois da sua separação de Antonio Banderas, anunciada no início de junho. E é sobretudo na filha de ambos, Stella del Carmen, de 17 anos, que a atriz, de 56, tem o seu maior apoio. Esta semana as duas foram fotografadas juntas durante uma tarde dedicada a atividades tipicamente femininas, que incluíram compras e uma passagem por um dos centros de estética mais badalados de Los Angeles.
Já na semana passada mãe e filha tinham estado juntas, na Suíça, onde Melanie Griffith foi a convidada especial do Festival de Cinema de Locarno, onde também apresentou a curta-metragem Thirst.
Entretanto, na imprensa norte-americana continua a especular-se sobre os detalhes deste divórcio, nomeadamente a divisão de bens, já que a atriz e Antonio Banderas, de 53 anos, têm uma fortuna avaliada em mais de 35 milhões de euros, algumas propriedades em Los Angeles, Aspen, Marbella e espaços comerciais em diversas cidades.
Melanie Griffith é ainda mãe de Alexander Bauer, de 28 anos, e Dakota Johnson, de 24. Durante a sua passagem por terras helvéticas, a atriz revelou que está a encarar com otimismo esta nova fase, sobretudo porque os filhos já são adultos e sabem lidar com a situação. “Os meus filhos estão criados, estou a divorciar-me, numa fase feliz e divertida e a vida é bela. Que mais posso pedir?”, afirmou, bem-disposta.
A nova vida de Melanie Griffith longe de Antonio Banderas
Depois do fim do seu casamento com o ator espanhol, a atriz tem encontrado nos filhos o apoio que precisa para enfrentar esta nova fase da sua vida.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites