
D.R.
Hoje é Dia Mundial da Fotografia e Andreia Rodrigues fez questão de o assinalar nas redes sociais. A apresentadora da SIC partilhou uma imagem com os fãs do Facebook. “No dia mundial da fotografia aqui fica a minha…!!! Boa energia para todos!!”, escreveu na legenda.