Conhecida pela sua boa disposição, Sofia Vergara voltou a surpreender esta segunda-feira, dia 25, na cerimónia dos Emmy Awards, que teve lugar em Los Angeles. A atriz desfilou sozinha na passadeira vermelha do evento e quando questionada sobre a ausência do namorado, Joe Manganiello, explicou: “Ele é demasiado sexy. Por isso é que não veio comigo”. Em tom de brincadeira, a estrela da série Uma Família Muito Moderna acrescentou: “Ele é demasiado giro, demasiado alto, ocupa muito espaço, e eu pensei: ‘Joe, o melhor é não ires’”.
Sofia Vergara, de 42 anos, e o ator que ficou conhecido por integrar o elenco da série True Blood, namoram há pouco tempo e só assumiram a relação no mês passado. “Estamos a divertir-nos muito. Estamos juntos há cerca de dois meses e meio e ele é realmente um rapaz muito divertido, o que é muito importante para mim, e além disso é muito simpático”, conta a colombiana.
Aos 42 anos, a atriz mantém uma forma física invejável e brilhou num vestido branco desenhado por Roberto Cavalli. O look ficou completo com joias Lorraine Schwartz.
Sofia Vergara explica por que o namorado não a acompanhou à gala dos Emmy Awards
A atriz diz que Joe Manganiello é “demasiado sexy” e que depressa se converte no centro de todas as atenções.