
D.R.
“Dia de gravação de “Dança com as Estrelas BASTIDORES”!!! Os meninos já estão a mil!!! Um bom dia para todos!!!”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.

D.R.
“Dia de gravação de “Dança com as Estrelas BASTIDORES”!!! Os meninos já estão a mil!!! Um bom dia para todos!!!”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.