Oito meses e meio depois de sofrer um grave acidente de esqui, Michael Schumacher está de regresso a casa. De acordo com a imprensa suíça desta terça-feira, dia 9, o antigo campeão de Fórmula 1 deixou o hospital de Lausanne – para onde tinha sido transferido em junho depois de longos meses de internamento em Grenoble, França – e encontra-se agora em casa, onde recebe todos os cuidados médicos de que necessita.
A informação é confirmada em comunicado pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm: “A recuperação de Michael continuará em casa. Ao longo das semanas e meses que passaram, ele fez grandes progressos se tivermos em conta a gravidade das lesões que sofreu, mas ainda tem pela frente um longo e difícil caminho”.
Recorde-se que Michael Schumacher foi colocado em coma induzido depois de sofrer um grave acidente na estância de esqui de Méribel, França, no dia 29 de dezembro de 2013. Inicialmente o seu estado era considerado crítico, mas estabilizou e a família, especialmente a mulher, Corinna, sempre acreditaram na sua recuperação.
Michael Schumacher já deixou o hospital
O antigo piloto de Fórmula 1 receberá tratamento médico em casa a partir de agora.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites