Rita Pereira diverte-se em concerto

Yap!!! On the Run!!! Beyonce e Jay Z vim a Paris só para vos ver!!! E o concerto foi FABULOOOSO!!! Bisous para todos e bom fim de semana!!!

Mais na Caras