
D.R.
“Yap!!! On the Run!!! Beyonce e Jay Z vim a Paris só para vos ver!!! E o concerto foi FABULOOOSO!!! Bisous para todos e bom fim de semana!!!”, escreveu a atriz Rita Pereira na legenda da foto, onde aparece no Stade de France para assistir ao concerto de Beyoncé.