Ainda em choque com a morte do pai, Nicole Kidman está a ajudar a família na preparação das cerimónias fúnebres. Antony Kidman morreu na semana passada, depois de sofrer uma queda enquanto visitava a outra filha, Antonia, que vive em Singapura. Mal soube da notícia, a atriz, de 47 anos, voou para a Austrália para estar junto da mãe, Janelle, e ajudar nos preparativos do último adeus ao pai.
Atualmente, tanto os familiares como os restos mortais de Antony já se encontram em Sydney e Nicole tem contado com o apoio incondicional do marido, o cantor country Keith Urban, e das duas filhas de ambos, Sunday Rose e Faith. O músico cancelou, inclusivamente, os concertos que tinha agendados para o último fim de semana. “Tenho muita pena, mas não posso atuar este fim de semana. Estamos de luto pela morte do pai da Nicole e de partida para a Austrália para estarmos com a família. Queremos agradecer a todos do fundo do coração pelo amor, orações e apoio que recebemos depois desta trágica perda”, escreveu Urban na sua página oficial do Facebook.
Recorde-se que no dia em que a morte do médico foi tornada pública, a agente da atriz, Wendy Day, emitiu um comunicado a falar da dor de toda a família Kidman. “A família está em choque e ainda a recuperar… Penso que precisam de algum tempo e privacidade para aceitaram o choque e a tragédia”, podia ler-se no documento.
Para já ainda está por esclarecer a causa da morte, já que se especula que antes de sofrer a queda Antony Kidman possa ter sofrido um ataque cardíaco. Ainda foi transportado para o hospital, mas o óbito foi declarado pouco tempo depois. Aguardam-se agora os resultados da autópsia.
Nicole Kidman organiza funeral do pai
Antony Kidman morreu na semana passada, na sequência de uma queda.