Pedro Carvalho: “Não tenho problema em dizer que sou o menino da mamã”

A personagem Paulo, um homossexual, que interpreta na novela “O Beijo do Escorpião”, tem trazido grande popularidade a Pedro Carvalho, que trocou o Fundão por Lisboa logo aos 17 anos, em busca do sonho de ser ator. O sacrifício valeu a pena, embora o tenha afastado da família, que muito preza.

Mais na Caras