
Diana Krall
Getty Images
Devido a complicações surgidas após um caso de pneumonia, Diana Krall viu-se obrigada a adiar a data de edição do seu novo álbum, assim como a digressão deste outono nos Estados Unidos. Wallflower, o novo álbum da pianista e cantora de jazz, vencedora de cinco prémios Grammy, tinha edição agendada para 13 de outubro e a Wallflower World Tour arrancaria em Phoenix, a 7 de novembro. Wallflower será editado a 2 de fevereiro de 2015 pela Verve Records.
A condição clínica de Diana Krall agravou-se, impossibilitando a cantora de viajar ou fazer qualquer tipo de promoção num prazo que pode ir de seis semanas a dois meses.
A artista está extremamente desiludida por ter de anunciar esta decisão mas também consciente de que, seguindo o conselho dos seus médicos, esta é a única decisão possível de modo a assegurar a sua total recuperação. “Estou realmente triste por ter de adiar a edição do meu novo álbum Wallflower e a Wallflower U.S. Fall Tour para o próximo ano. Tenho batalhado com um caso de pneumonia grave e as ordens dos médicos são para descansar nas próximas seis semanas de modo a recuperar as minhas forças e saúde. Atuar é um privilégio e uma alegria para mim. Quando subo ao palco gosto de ser capaz de dar tudo o que posso. Tirar este tempo para recuperar vai-me permitir fazer isso novamente. É muito frustrante ter acabado o disco e não ser capaz de vos dar o meu melhor. Muito obrigada pela vossa compreensão”, afirmou Diana Krall em comunicado.